Escondidinho Doce


Bom dia, amadas e amados!

Quantas vezes pensamos em uma sobremesa, mas por vezes, nem temos tempo de fazer algo gostoso e diferente?!


Dias atrás, meu filhote (tá, é filhotão já - rs) pediu que eu fizesse uma sobremesa que ele adora.




Tem quem chame de merengue de morango, eu o batizei como "escondidinho doce", já que merengue, pra mim, tem a ver com claras e açúcar, e nessa sobremesa, nem de longe tem ovos!

É fácil, prática e até barata, fica pronta rapidinho e é bem bonita, basta usar a imaginação.

Vamos nessa!


Ingredientes:

2 caixinhas de Amélia Delicatessen Chanty Mix Vigor (200 ml cada)
suspiro 
morango
chocolate (raspas ou picado) ou gotas de chocolate




Preparo:

Para os chantilly: Siga instruções da embalagem - reserve ⅓
Lave bem os morangos, deixe secar um pouco, corte-os (reserve alguns para decoração) e misture o chocolate e com o suspiro "quebrado" , adicione o chantilly e misture delicadamente para incorporar todos os ingredientes.




Cubra com o chantilly reservado. Decore e leve à geladeira até a hora de servir.

Prontinho. Agora é só se deliciar!




Quem preferir outra fruta, só tem que tomar cuidado para que esta não solte muita água. tentarei fazer com um mix de uvas, verdes e rosadas. Acho que ficará muito bom!

Curtiram? Adoramos os comentários de nossas queridas divas e claro, dos nosso queridos divos também!


Quando fizerem, enviem-nos fotos, adoraaaaaaaaaaamos!

Beijos da doce


Ma!!









Um comentário:

  1. Nossa , mt fácil e deve ser uma delicia hein? ameeei! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir