As Três Divas

Isso mesmo amados e amadas, agora somos em TRÊS DIVAS.

Uma amiga querida, criativa, bem-humorada, com ótimas sacadas e sem papas na língua como todo mulherão deve ser.

Alguém que tem muito à contribuir com nosso espaço e que gostaríamos muito que todos à recebessem tão bem quanto nos receberam, nossa mana carioca... JACQUELINE SACRAMENTO.

Deixando a rasgação de seda de lado vamos dar voz à nova integrante.

Beijos das divas mais que felizes  

Grazi e Ma




“Complicada e perfeitinha”

Acho que o grupo Raimundos usou o termo perfeito pra descrever essa “Diva” que vos fala! Professora nata, entusiasta historiadora, apaixonada por biografias e lendas folclóricas, louca varrida pelos amigos que tenho e amante cega por tudo aquilo que envolve minha família que consiste em pai, mãe, irmão biológico e vários outros por aí que meu coração adotou! 

UFA!!! Definitivamente “complicada e perfeitinha” ao extremo!


Um milhão de coisas na cabeça e o dobro no coração... Aqui será um canto onde vários desses meus pensamentos, experiências e conhecimentos terão forma. Espero que façam parte ou mudem suas vidas de alguma forma.

Beijos divinos a todos!

Jac





Nenhum comentário:

Postar um comentário