Shampoo, condicionador e máscara Absolut Repair L'Oréal Professionnel

Olá divas lindas...

Há tempos atrás uma amiga me disse que comprava shampoos das linhas profissionais da L’Óreal, sinceramente achei um desperdício de dinheiro, pois geralmente estes produtos são caros.

O tempo passou e percebi meu cabelo sem vida e quebradiço, comecei a procurar profissionais que pudessem me ajudar, e em todos os lugares que fui ouvi a mesma recomendação, “você precisa de bons produtos no dia-a-dia, só cuidar no salão vez ou outra não resolve".

Tá, tá, entendi. Teria que investir nos produtos que uso em casa. Nessa mesma época, minha amiga foi comprar seus produtos e fui com ela. Como me indicaram o mesmo produto que o dela encarei a dor no bolso e compramos  o shampoo, condicionador e a máscara Absolut Repair L'Oréal Professionnel.

Sinceramente me assustei com o valor, mais de quarenta reais o frasco com 250ml, optamos por comprar o frasco com 1,5lts (shampoo e condicionador) e a máscara de 500grs e dividirmos, que saiu por R$ 140,00 em média, cada produto.

Usei os três produtos por duas vezes, em casa e no salão, e a diferença foi gritante.



Em casa percebi a hidratação do cabelo até mesmo na aplicação do shampoo, mas ao final achei que meu cabelo ficou “armado”, me decepcionei.

Quando fui ao salão o resultado foi mil vezes melhor e já digo as dicas que a profissional me passou:

  • No momento da lavagem a massagem capilar é extremamente importante, como tenho problemas com caspa devo “esfregar” o couro em movimentos de vai-e-vem, nunca em círculos, pois estimula a oleosidade;

  • Atentar para a temperatura da água, sempre de morna para fria;

  • Não utilizar o condicionador antes de utilizar a máscara;

  • Quando utilizar a máscara deixar o produto no cabelo por no mínimo 15 minutos;

  • Após retirar a máscara passe um pouco de condicionador no comprimento e pontas para selar os fios;

  • Cabelos hidratados devem ser secados com secador, ainda mais se os produtos utilizados tiverem queratina e ceramidas, o calor ajuda o produto a agir;

  • SEMPRE utilize espátula (limpa) para retirar á máscara de tratamento do pote, pois sua mão contaminará o produto.


É isso aí divas...devemos nos cuidar, sempre, e o mercado oferece bons produtos para nos socorrer. 

Reúnam as amigas e invistam em produtos de boa qualidade, dividam o conteúdo e o pagamento e de quebra, ainda rende um passeio por lojas especializadas.

Diversão garantida!

Beijos da diva linda

Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário