Homens carentes e a síndrome da “mulherzinha”.

Sempre achei mulheres carentes demasiadamente chatas e pedantes, claro que TODAS as mulheres tem seus momentos de carência, porém VIVER isso é algo torturante e sem o mínimo de amor próprio, mas hoje o que vejo, e já vivi, é uma quantidade enorme de homens carentes.

Sim, HOMENS!

Não existe tipo pior de homem do que o carente, confesso que perdem até para os “cafas”. Solícitos ao extremo, amáveis, delegam sua função de “macho alfa” para a mulher, choram, acham que não os amamos o suficiente e sempre querem discutir a relação.

Discutir a relação já é um “porre” imagine com um carente? A situação se torna insustentável.

Esse tipo gruda de tal forma que quando você percebe ele está se lamentando por você preferir assistir ao filme do que se render aos seus beijos apaixonados.

 Andar sem dar as mãos é algo inconcebível para o carente, ser “trocado” por um “simples café da tarde com suas amiguinhas” é motivo de bico e auto lamentação.

Homens acordem! Ser gentil e educado NÃO é assumir o papel da mulherzinha da relação, deixe tudo isso para nós, as damas, acreditem fazemos isso com um charme incomparável.


Assumam o romance, o carinho, a saudade, a chateação e até queiram discutir a relação, mas como homens. Sem ogrices, claro.

Vocês não precisam agir como trogloditas mas como donzelas é o fim. Vocês odeiam excesso de maquiagem e nós odiamos tipinhos montados, sejam originais.

E pelo amor de Deus aprendam... dizer VOCÊ QUE SABE para tudo não lhes tornam gentis e sim submissos, sem opinião própria ou nos passam a idéia de descaso, ainda mais quando vocês desejam nos conquistar.

Quando nos convidarem para algo realmente nos convidem para algo concreto, por exemplo, vamos comer algo ou vamos assistir um filme, aí sim podemos ajudá-los à escolher, simples.

Com o tempo e a cumplicidade é óbvio que ambos sugiram passeios, encontros, etc. mas deixo claro, no período da conquista não façam isso.

Mulher de verdade deseja um homem de verdade e deixe o papel de mulherzinha da relação para nós as verdadeiras mulheres da relação.

Beijos da, ora mulherzinha ora mulherão, Grazi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário